11 de fev. de 2014

Jayme fecha treino e faz mistério sobre Fla que estreia na Libertadores

Mistério no Flamengo que estreará na Taça Libertadores da América, quarta-feira, contra o León, pela primeira rodada do Grupo 7. Na tarde desta terça, horário local, Jayme de Almeida aproveitou o treinamento de reconhecimento do estádio Nou Camp para preparar a equipe em uma atividade secreta. A imprensa só foi liberada para acompanhar os minutos finais, quando os jogadores já participavam de um animado recreativo. A principal dúvida na escalação está na defesa: Erazo e Samir disputam um lugar ao lado de Wallace. 
Jayme de Almeida e Everton treino Flamengo méxico (Foto: Cahê Mota)Jayme de Almeida observa o treinamento do Flamengo no México (Foto: Cahê Mota)
Durante a parte fechada, o treinador aproveitou para fazer uma atividade tática e corrigir posicionamento da equipe. Em seguida, já com a presença de jornalistas e alguns torcedores, o elenco disputou um recreativo vencido pelo time sem colete. Felipe foi a única ausência por fazer trabalhos específicos com o preparador de goleiros Vágner Miranda. 
Leo Moura treino Flamengo méxico (Foto: Cahê Mota)Léo Moura espera pressão (Foto: Cahê Mota)
Capitão da equipe, Léo Moura atendeu um batalhão de jornalistas brasileiros e mexicanos após o trabalho e falou das impressões do estádio. 
- É um gramado rápido. A bola fica um pouco viva. No todo é um estádio que sei que vai ter muita pressão, mas gostamos disso, de jogar com pressão. 
No embalo da entrada da imprensa, alguns torcedores aproveitaram para ter acesso à arquibancada do estádio Nou Camp e demonstraram otimismo com uma faixa com os dizeres: "Rumo ao bi. Florianópolis/SC". A expectativa é de casa cheia no confronto pela Libertadores e ainda há ingressos à venda tanto para torcedores locais como visitantes. 
Flamengo e León se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília) - 18h, horário local -, no Estádio León, apelidado de Nou Camp, pela primeira rodada do Grupo 7 da Libertadores. Emelec e Bolívar completam a chave, e jogam sexta-feira, no George Capwell, em Guayaquil

Nenhum comentário: