3 de fev. de 2014

Inter faz novo teste de luz e ilumina membranas do Beira-Rio; veja foto

Após iluminar a parte interna, foi a vez de fazer a luz nas membranas. Esse foi o novo teste que a construtora Andrade Gutierrez realizou no início da noite desta segunda-feira, colocando a todo o vapor os LEDs para da rum colorido todo especial à grande novidade da obra, que é a cobertura.

Foram iluminadas duas das 65 membranas opacas. As membranas translúcidas, que ficam entre as primeiras citadas, ainda estão em fase de instalação. O Inter também já havia feito os primeiros testes de um dos telões de 86m², que já fora completamente montado.
beira-rio membrana inter (Foto: Gustavo Seganfredo Farias/Gigante Para Sempre)Membranas ganham colorido especial nesta segunda-feira (Foto: Gustavo Seganfredo Farias/Gigante Para Sempre)
A abertura do Beira-Rio depende da inspeção e liberação de órgãos de segurança do estado. O estádio precisa da aprovação do Corpo de Bombeiros e da Delegacia Regional do Trabalho.
As obras estão 97% concluídas, segundo contagem do clube. O prazo inicial de finalização da reforma era 31 de dezembro. Ficou para 28 de fevereiro. O estádio receberá cinco jogos da Copa do Mundo e tem reinauguração oficial prevista para abril

Nenhum comentário: