5 de fev. de 2014

Horas antes da decisão, torcedores atleticanos lotam a Vila Capanema

O clima é de muita confiança nos arredores da Vila Capanema para o duelo  do Atlético-PR contra o Sporting Cristal, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. Quatro horas antes da partida decisiva em Curitiba, já era possível ver longas filas na entrada principal do palco do confronto diante dos peruanos. Em um misto de ansiedade e nervosismo, torcedores atleticanos viviam lado a lado a expectativa do lado de fora. Confiantes, as irmãs Mônica e Karen Rattman foram as primeiras a chegar na fila que dava entrada ao setor curva do estádio. Ansiosas, elas não viam a hora de entrar para garantir lugar na Vila Capanema. 
- Chegamos às 17h30 e a ansiedade só aumenta. Estivemos em todos os jogos da Copa do Brasil e jamais perderíamos esse jogo, contaram as irmãs.
As irmãs Mônica e Karen Rattmann com a amiga Andréa  (Foto: Monique Silva)As irmãs Mônica e Karen Rattmann com a amiga Andréa (Foto: Monique Silva)
Mônica frequenta os jogos do Atlético-PR desde os 12 anos incentivada pelo pai. Casada com um torcedor do Paraná Clube, a advogada apostou em 2 a 0 para o Furacão.
- Acho que vamos vencer por 2 a 0. Mas o time vai ter que se impor em campo e saber driblar a marcação do Sporting. Espero que o Marcelo esteja iluminado hoje - contou.
Torcida Atlético-PR fila Vila Capanema (Foto: Fernando Freire)Torcida do Atlético-PR fazia fila horas antes do jogo (Foto: Fernando Freire

Nenhum comentário: