10 de fev. de 2014

Gol mil de Túlio Maravilha vira motivo de chacota na Internet

Tulio virou motivo de chacota
Tulio virou motivo de chacota Foto: Reprodução Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Túlio Maravilha marcou o seu gol de número 1000 no último fim de semana, pelo Araxá. Mas, nem todos estão levando a marca do artilheiro a sério.
Na Internet, está circulando uma brincadeira com o ídolo botafoguense: “Túlio Maravilha finalmente chegou aos mil gols. As peladas de casados e solteiros, partidas de futebol de botão e jogos de Fifa 2014 não foram em vão”...
Foto: Reprodução Internet
- Para esses críticos que não entendem de futebol, que chegaram hoje... Tanto Pelé, como Romário foram contestados nos números e comigo não poderia ser diferente. Mas quem sabe da minha carreira desde o início até hoje, são 26 anos de profissão, sabe que ser artilheiro está no meu DNA - disse Túlio à TV Globo.
Após marcar o seu gol mil, Túlio diz que pode ampliar o seu contrato com o Araxá por mais um ou dois meses. Ele jogará os próximos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro com a camisa de número mil.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/gol-mil-de-tulio-maravilha-vira-motivo-de-chacota-na-internet-11562072.html#ixzz2szOs2wEm

Nenhum comentário: