8 de fev. de 2014

Foi só um susto', diz Marcelo após deixar partida do Real com dores

Marcelo real madrid contusão (Foto: Agência EFE)Pela internet, Marcelo garante que problema nas costas foi apenas um susto (Foto: Agência EFE)
Boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari: o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, usou as redes sociais para dizer que as dores nas costas não são um problema sério. Assim, o atleta deverá ter condições de ser convocado pela Seleção, terça-feira, para o amistoso com a África do Sul.
- Obrigado pelas mensagens. Estou muito bem, foi só um susto! Abraço a todos e que grande vitória hoje! - escreveu o ex-jogador do Fluminense.
Marcelo foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo da vitória do Real por 4 a 2 sobre o Villarreal. Aos 14, Marcelo tropeçou em Aquino e caiu, depois se levantou e colocou as mãos nas costas, mas se ajoelhou no gramado e pediu atendimento. Logo depois, deixou o campo para a entrada de Coentrão. O lateral português também acabou substituído por Arbelo no intervalo. Segundo o técnico Carlo Ancelotti, os dois não preocupam para o clássico com o Atlético de Madrid, terça, pela semifinal da Copa do Rei:
- Não acredito que eles fiquem fora do jogo de terça. Marcelo sofreu uma pancada nas costas e não podia continuar. Com Coentrão, preferi evitar problemas.
O amistoso entre Brasil e África do Sul, no dia 5 de março, em Joanesburgo, será o último da Seleção antes da convocação final para a Copa do Mundo, que será feita por Felipão em 7 de maio

Nenhum comentário: