10 de fev. de 2014

Flamengo 'tira voo das costas' em treino em sala de conferência do hotel

Um treino para tirar o voo das costas, como se diz no mundo do futebol. Após cerca de 20h de viagem do Rio de Janeiro até León, o elenco do Flamengo teve poucas horas de repouso e já trabalhou sob o comando de Jayme de Almeida no México. A comissão técnica rubro-negra, por sua vez, inovou e fez um longo trabalho em um salão de conferências improvisado de arena no hotel onde a delegação está hospedada. Na terça-feira, o grupo faz o reconhecimento do gramado do Nou Camp, às 20h (de Brasília).
Mosaico Flamengo México (Foto: Cahê Mota)Jogadores batem bola, fazem treino físico e conversam muito no primeiro trabalho no México (Foto: Cahê Mota)


No trabalho dentro do hotel, os titulares que começaram o Fla-Flu ficaram a cargo do preparador físico, Joélton Urtiga, para trabalho regenerativo. Na parte aberta para imprensa, o grupo fez apenas alongamento. Já o reservas treinaram com Jayme de Almeida e o auxiliar Cantarele. Apesar do tapete substituir a grana e tênis as chuteiras, os jogadores realizaram atividades até com número reduzido de toques na bola. A ausência foi Alecsandro, que ficou na academia.

Flamengo e León se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília) - 18h, horário local -, no Estádio León, apelidado de Nou Camp, pela primeira rodada do Grupo 7 da Libertadores. Emelec e Bolívar completam a chave, e jogam sexta-feira, no George Capwell, em Guayaquil

Nenhum comentário: