12 de fev. de 2014

Filha de Carlo Ancelotti defende escalação de Diego López como titular do Real Madrid

Katia Ancelotti, filha de Carlo Ancelotti Foto: / Reprodução Vanity Fair
Extra
Tamanho do texto A A A
Katia Ancelotti, filha do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, entrou na polêmica Casillas - Diego López. Os dois goleiros disputam a vaga de titular do clube merengue e López tem jogado com mais frequência, o que para Katia é bem normal.
- A polêmica cresceu com a pressão da mídia. Estou acostumada que falem do meu pai. Mas por quê todos se preocupam com o Casillas e não se importam com o Diego López? Não entendo. É um goleiro muito bom, com várias qualidades - disse Katia, em entrevista à Revista Vanity Fair.
A bela também comentou sobre o seu noivado com o nutricionista Mino Fulco, contratado pelo Real Madrid em outubro por indicação de Ancelotti.
- É normal que a contratação seja criticada. O que ninguém sabe é que o nutricionista que trabalhava com meu pai morreu no verão passado em um acidente de carro. De todas as formas, o tempo põe cada um em seu lugar. Se um jogador se encontra mal, dizem que toda a responsabilidade é do Mino - finalizou Katia


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/filha-de-carlo-ancelotti-defende-escalacao-de-diego-lopez-como-titular-do-real-madrid-11565767.html#ixzz2tARfwvOy

Nenhum comentário: