5 de fev. de 2014

Falcao García diz que a mulher e a filha o incentivam a lutar para estar na Copa de 2014

Falcao agradeceu a mulher mulher Lorelei Taron e a filha Dominique por estarem ao seu lado no momento difícil Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Radamel Falcao García é colombiano, mas as atitudes lembram muito as dos brasileiros, que nunca desistem de lutar pelos sonhos. Mesmo com uma grave lesão no joelho, o jogador do Monaco mantém viva a esperança de estar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e a agradeceu a sua família pelo apoio na recuperação.
O camisa 9 publicou uma foto com a mulher Lorelei Taron e a filha Dominique. Ele disse que as duas o incentivaram a acreditar que ele estará no Mundial.
“Tê-las ao meu lado me incentivou a continuar lutando! @ Loreleitaron # # CopadoMundo Dominique # Brasil # Sonhos”, escreveu ele em uma rede social.
Falcao sofreu a lesão (ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo) durante a partida do Monaco contra o Chasselay, da quarta divisão francesa, pela Copa da França. Inicialmente, a previsão de recuperação era de seis meses, o que o deixaria fora da Copa. Mas o atacante não se abateu e permanece otimista.
O jogador foi operado pelo médico francês Gérard Saillant, em um hospital de Porto, em Portugal. O médico, porém, fez questão de ressaltar que a Colômbia não deverá ter Falcao 100% na competição. Mesmo que o atacante se recupere a tempo, ele só terá condição de atuar por poucos minutos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/falcao-garcia-diz-que-mulher-a-filha-incentivam-lutar-para-estar-na-copa-de-2014-11507346.html#ixzz2sVkFDQar

Nenhum comentário: