10 de fev. de 2014

Ex desembarca em Milão e diz que Balotelli pode conhecer a filha Pia

balotelli ao lado da namorada raffaella fico (Foto: Divulgação)Balotelli e Raffaella Fico tiveram uma filha em 2012 (Foto: Divulgação)
Um dia após Mario Balotelli ter sido flagrado chorando no banco de reservas do Milan durante a derrota por 3 a 1 para o Napoli, a ex do jogador desembarcou em Milão. Os assuntos, claro, perguntados pelos repórteres ainda no aeroporto eram se Raffaella Fico havia visto as lágrimas do atleta e se ele encontraria a filha Pia, de um ano e dois meses, reconhecida por Balo apenas na última semana.
- Da minha parte, há total disposição de ir encontrá-lo em Milanello e, se ele quer, pode conhecer a garota. Estou pronta para trazê-la a Milão - afirmou a modelo italiana, que mora em Nápoles, segundo o site do jornal "La Gazzetta dello Sport".
A mesma publicação afirmou neste sábado que o motivo do choro de Balotelli após ser substituído por Seedorf era por decepção por não ter conseguido marcar um gol em homenagem à filha. Sobre o ocorrido, Raffaella limitou-se apenas a dizer que não pode ver o momento e a repercussão por estar trabalhando.
Pia nasceu em 6 de dezembro de 2012, meses após o fim do namoro entre o casal. Entre inúmeros desentendimentos e possibilidades de retorno, Raffaella foi à imprensa diversas vezes para afirmar que Balotelli estava sendo um pai ausente e sequer queria ver a criança. Também ocorreram indas e vindas com relação ao teste do DNA, negado ora por ela, ora por ele. Neste mês de fevereiro, enfim, ele aconteceu, confirmando a paternidade do atacante

Nenhum comentário: