7 de fev. de 2014

Empresário de Cristiano Ronaldo diz que jogador já é o melhor da história

Cristiano Ronaldo no último jogo do Real Madrid
Cristiano Ronaldo no último jogo do Real Madrid Foto: Javier Soriano / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Eleito o melhor jogador do mundo de 2013 pela Fifa, o craque Cristiano Ronaldo está cheio de moral com o seu empresário. Para o português Jorge Mendes, Ronaldo já pode ser considerado o melhor jogador da história.
- Ele esteve bem nos dois clubes (Manchester United e Real Madrid). A chave da sua projeção é o rendimento em toda a sua carreira. Para mim será considerado o melhor jogador da história. Para mim, na realidade, ele é o melhor da história - disse, em entrevista ao diário ABC.
Para Mendes, o segredo para Cristiano Ronaldo ser o melhor está no treinamento. O português sempre busca melhorar o seu rendimento e, para isso, se dedica bastante.
- Ronaldo vive para o futebol, para o seu filho, para a sua família e para ser o melhor do mundo. É o seu objetivo. Ninguém é mais profissional do que ele. Podem igualá-lo, mas ninguém consegue superá-lo. Trabalha diariamente para ser o melhor e por causa disso é que já tem duas Bolas de Ouro - acrescentou Mendes.
Com Cristiano Ronaldo, o Real Madrid enfrenta nesta quarta-feira o Atlético de Madri, na semifinal da Copa do Rei.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/empresario-de-cristiano-ronaldo-diz-que-jogador-ja-o-melhor-da-historia-11499696.html#ixzz2shfH0HF9

Nenhum comentário: