13 de fev. de 2014

Em dia de estreia na Libertadores, Adriano tira selfie 'fininho'

O atacante Adriano aproveitou a quinta-feira na concentração do Atlético-PR e mostrou o novo físico. Em foto postada numa rede social, o Imperador fez um selfie no banheiro.
O jogador de 31 anos não disputa uma partida oficial desde março de 2012. Com a camisa 30, que era usada pelo meia Paulo Baier no ano passado, Adriano vai tentar, além de recuperar o bom futebol, ajudar um grupo recheado de jovens a ir longe no torneio continental. O jogo é considerado chave. O técnico Miguel Ángel avalia que uma vitória será decisiva para uma classificação futura.
Adriano Imperador em selfie no banheiro (Foto: Reprodução)Adriano Imperador em selfie no banheiro da concentração do Atlético-PR (Foto: Reprodução)
Na opinião do diretor de futebol do Furacão, Antônio Lopes, um bom reinício abrirá portas bem maiores para o Imperador: as da Copa do Mundo.
Coordenador técnico da Seleção entre 2000 e 2002, incluindo a conquista do Mundial do Japão e Coreia do Sul sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Lopes acredita que o técnico não terá outra alternativa, caso o atacante consiga atuar novamente em alto nível.
- Se ele recuperar a forma, o Felipe (Scolari, técnico da seleção) vai ser obrigado a convocá-lo. Ele é muito melhor do que qualquer outro que o Felipe está chamando. Acreditamos que ele não perdeu a condição de artilheiro. É um tremendo jogador, de alta qualidade, melhor que os outros da posição no país - afirmou Antônio Lopes em matéria publicada pela Folha de S. Paulo nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: