11 de fev. de 2014

Em clima brasileiro, Jennifer Lopez mostra gravação de música da Copa

Uma das três artistas que darão voz à música oficial da Copa do Mundo 2014, Jennifer Lopez mostrou os bastidores do que parece ser o videoclipe da canção "We Are One". A norte-americana aparece vestindo uma saia curta e colorida, aliada a uma blusa branca. Atrás, músicos seguram instrumentos e mulheres compõem o ambiente com biquínis temáticos do Brasil ou com peças de roupas lembrando o carnaval, até com adereços na cabeça. Acima, bandeiras de vários países completam o visual.
- #weareone @pitbull #claudia #brazil #worldcup - escreveu a cantora em seu Instagram.
jennifer lopez we are one (Foto: Reprodução/Instagram)Jennifer Lopez na gravação do clipe da música da Copa (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez será a intérprete da música oficial da Copa ao lado do rapper Pitbull e da brasileira Claudia Leitte. Segundo o Comitê Organizador Local (COL) e a Fifa, os três cantores escolhidos também ajudaram a compor a música do Mundial, auxiliados por produtores da Sony. A versão final da canção ainda não foi divulgada oficialmente.
Outra música também irá compor a trilha sonora do Mundial em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida para ser interpretada por Ricky Martin

Nenhum comentário: