3 de fev. de 2014

Eduardo Maluf descarta Pato e não entra em detalhes sobre André Dias

André Dias na partida do Lazio contra o Pescara (Foto: EFE)O nome de André Dias, da Lazio, ganha força como reforço do Atlético-MG (Foto: EFE)
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, descartou qualquer possibilidade do clube contratar o atacante Alexandre Pato. Além disso, o dirigente não quis comentar sobre uma possível contratação do experiente zagueiro André Dias, ex-São Paulo, que atualmente defende a Lazio, da Itália.
O clube corre contra o tempo para repor a carência na zaga, já que o primeiro reserva do time, Emerson, sofreu fratura na fíbula direita, no último domingo. O clube tem apenas o jovem Jemerson para a suplência no setor. O prazo para a inscrição de jogadores para a fase de grupos da Libertadores se encerra na próxima segunda-feira.
Maluf reconhece que a corrida em busca de um zagueiro passou a ser de momento, já que o clube pensava em trazer um defensor jovem, para compor o grupo.
- Essa busca é de momento. A gente tinha o Réver e o Leonardo Silva, o Emerson e tinha o Jemerson, que é o zagueiro mais jovem. E estávamos procurando mais um zagueiro jovem. Mas com essa contusão do Emerson, a gente passa  ter uma necessidade maior. E a gente que mexe com futebol, temos que estar atentos a isso tudo. E vamos agir rápido – declarou.
- Essa história de Atlético-MG e Pato não existe. É bom esclarecer para não criar expectativas no torcedor. O Pato não é tipo de jogador que a gente quer no Galo. 
Eduardo Maluf
Nas últimas horas, o nome do zagueiro André Dias chegou a ser ventilado como possível alvo da diretoria atleticana, por conta do perfil de ser um jogador experiente e que gostaria de voltar ao Brasil. Maluf inicialmente negou, mas preferiu não comentar sobre qualquer interesse.
- Não, não vou entrar em detalhes.
Pato
O nome de Alexandre Pato, em baixa no Corinthians, também surgiu forte nos bastidores do futebol mineiro. Mas Maluf descartou o nome do jogador para o elenco do Atlético-MG.
- Essa história de Atlético-MG e Pato não existe. É bom esclarecer para não criar expectativas no torcedor. O Pato não é tipo de jogador que a gente quer no Galo. 
Maluf aproveitou a oportunidade para tentar tranquilizar o torcedor do Atlético-MG com relação à chegada de reforços.
- Acho que a gente tem que ter calma, nosso elenco é bom. Não podemos errar por ter pressa. Nós temos que acertar e agir de uma forma sensata e é o que a gente vai fazer

Nenhum comentário: