3 de fev. de 2014

De volta à rotina dos gols, Hernane já admite sonhar com seleção e diz se inspirar em Romário

Hernane no treino do Flamengo
Hernane no treino do Flamengo Foto: Marcio Alves / Agência O Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
O céu é o limite. Artilheiro do Carioca com quatro gols em apenas um jogo, Hernane já não esconde que sonha com a seleção brasileira. Ciente da campanha que a torcida rubro-negra faz nas redes sociais, o camisa 9 admitiu que sonha com o dia em que poderá vestir a Amarelinha.
- Se eu falasse que não estaria sonhando com isso estaria mentindo. Todo jogador tem o sonho de vestir camisa da seleção e comigo não é diferente. Ainda mais em ano de Copa no Brasil. Mas estou tranquilo. Se for da vontade de Deus vai dar tudo certo - disse Hernane, revelando sua inspiração quando está dentro de campo:
- O centroavante tem que estar pronto para o último toque. O Romário fazia muito isso, se posicionava muito bem e finalizava com um toque. Eu não procuro ser o Baixinho, que era um craque, mas eu tento me aproximar.
O dia seguinte à goleada sobre o Macaé foi de muitos parabéns. Segundo Hernane, amigos e familiares passaram a manhã telefonando para ele.
- Como sempre, o dia seguinte é com mais de trinta ligações de familiares, amigos... Na rua também não tem como não haver reconhecimento. O torcedor do Flamengo é muito apaixonado e vem falar contigo de qualquer jeito.
Na quarta-feira, contra o Boavista, em Moça Bonita, a torcida não verá Hernane em ação. O técnico Jayme de Almeida decidiu poupar os titulares e levar os reservas a campo. No primeiro coletivo da semana, o time que treinou foi: Paulo Victor, Leo, Chicão, Gonzalez e João Paulo; Cáce


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-volta-rotina-dos-gols-hernane-ja-admite-sonhar-com-selecao-diz-se-inspirar-em-romario-11490516.html#ixzz2sKJAle7r

Nenhum comentário: