7 de fev. de 2014

Curtinha: Éric Cantona grava série na Gávea e ganha camisa do Flamengo

Ídolo do Manchester United, da Inglaterra, o ex-atacante Éric Cantona visitou a Gávea na tarde desta sexta-feira para gravação um dos episódios de sua série "Looking for Rio", documentário da "TV Canal Plus" que trata de futebol e sociedade e vai abordar as grandes rivalidades do esporte na capital carioca. Na sede do Flamengo, o francês e sua equipe de reportagem foram recebidos pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e pelo vice de futebol, Wallim Vasconcelos, e recebeu uma camisa rubro-negra. Em visita ao Brasil, o ex-jogador já esteve no Fluminense e no Botafogo neste mês.
Após sua aposentadoria, Cantona investiu na carreira de ator – já havia participado de filmes nos tempos de jogador – e também virou treinador da seleção francesa de futebol de areia. Sob o comando de The King, como é chamado, a França conquistou o título mundial da modalidade em 2005. Na ocasião, Cantona também participou como jogador.
cantona flamengo eduardo bandeira de mello (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Cantona recebe de Bandeira de Mello a camisa 7 do Fla com o seu nome às costas (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Nenhum comentário: