3 de fev. de 2014

Com direito a pequena gafe, Diego é oficialmente apresentado no Atlético

Diego praticamente aterrissou de paraquedas no Atlético de Madrid. Assinou contrato na sexta-feira, estreou no domingo e foi apresentado oficialmente nesta segunda para a imprensa espanhola. Antes com a cabeça nos últimos meses de contrato com o Wolfsburg, o brasileiro se viu na obrigação de "trocar o chip" - embora não pareça ter assimilado por completo a sequência de jogos dos Colchoneros ao deixar escapar uma pequena gafe.

- Jogar contra o Real Madrid é muito difícil, mas estamos preparados. É um jogo espetacular de se jogar e vamos com tudo para conseguir os três pontos - disse o camisa 21, esquecendo-se de que o confronto da próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, é válido pela semifinal da Copa do Rei.
Diego Atlético de Madrid apresentação (Foto: Reprodução / Site Oficial Atlético de Madrid)Diego posa durante sua apresentação oficial (Foto: Reprodução / Site Oficial Atlético de Madrid)


O reencontro de Diego com a torcida foi dos melhores. Ele marcou um gol e ajudou o Atlético a vencer o Real Sociedad, por 4 a 0, no Vicente Calderón, em jogo que deixou a equipe do técnico Diego Simeone isolada na liderança do Campeonato Espanhol. São três pontos de vantagem para Barcelona e Real Madrid após 22 rodadas disputadas.

- É um prazer voltar a esse time onde sempre deixei o meu coração. É uma alegria muito grande voltar aqui e foi a melhor estreia possível: com um gol e uma vitória que nos colocou na liderança. Agora é um time mais acostumado a ganhar. É uma equipe forte na Europa, mas ainda assim trabalha com humildade, simplicidade e vendo jogo a jogo.
Diego Atlético de Madrid apresentação (Foto: EFE)Diego cometeu pequena gafe ao falar da semifinal da Copa do Rei contra o Real Madrid (Foto: EFE)

Nenhum comentário: