4 de fev. de 2014

Clubes brasileiros ganham camisas amarelas no ano da Copa. Veja

No ano da Copa do Mundo, cinco clubes terão edições especiais de seus uniformes em homenagem à seleção brasileira. São eles: Corinthians, Santos, Internacional, Bahia e Coritiba, todos com material esportivo fornecido pela Nike. Os modelos foram divulgados nesta terça-feira e apresentados no Globo Esporte. Confira todos os modelos abaixo:
Camisas amarelas (Foto: Divulgação / Nike)Jogadores divulgam novas camisas amarelas dos clubes brasileiros (Foto: Divulgação / Nike)

As camisa de Corinthians e Internacional trazem as cores dos clubes nas golas e mangas. O modelo do Santos tem uma área maior em preto na parte superior e nas mangas, com um detalhe em branco no peito. A camisa do Coxa traz detalhes em verde e branco, e a do Bahia possui linhas verticais em dois tons de amarelo. Os uniformes estarão nas lojas a partir do dia 12 de fevereiro.
corinthians santos novas camisas (Foto: Divulgação  )Camisas amarelas de Corinthians e Santos homenageiam Seleção (Foto: Divulgação)







MONTAGEM - Camisas internacional Bahia e coritiba (Foto: Divulgação)Camisas especiais de Coritiba, Bahia e Internacional para o ano da Copa (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: