10 de fev. de 2014

Caras e bocas: CR7 reúne amigos em seu condomínio para aniversário

Comemoração do aniversário de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Facebook)CR7 faz caras e bocas em fotos com os convidados (Foto: Reprodução / Facebook)
Cristiano Ronaldo não teve tempo para grandes comemorações de aniversário no dia 5 de fevereiro. Com isso, ele escolheu o domingo para reunir os amigos para festejar os 29 anos. O local do evento também não foi longe de casa. O atacante reuniu  todos na casa de festas In Zalacain, que fica no luxuoso bairro La Finca em que vive. Em diversas imagens, o jogador merengue mostrou alegria em reunir os conhecidos.
Sergio Ramos, Diego López, Modric, Gareth Bale, Pepe e Coentrao estiveram na comemoração, além da namorada do craque, Irina Shayk, que retornou da Rússia depois de participar da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno. Registros fotográficos foram liberados para os convidados na comemoração e, aos menos nas fotos, bebibas alcoolicas ficaram longe dos copos dos atletas do Real Madrid. Todos aderiram ao refrigerante. Mas as medidas de segurança foram fortes na entrada para que nenhum penetra entrasse na comemoração. CR7 não esteve em campo no sábado na vitória de 4 a 2 diante do Villarreal em razão de ter levado três jogos de suspensão.  
Cristiano Ronaldo - CR7 e o Filho Em Seu Aniversário (Foto: Reprodução / Facebook)CR7 e o filho em seu aniversário (Foto: Reprodução / Facebook)

Montagem comemoração aniversário Cr7 (Foto: Reprodução / Facebook)CR7 teve até bolo especial e contou com as presenças de Bale e Modric (Foto: Reprodução / Facebook)

Comemoração do aniversário de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Facebook)Comemoração do aniversário de Cristiano Ronaldo ao lado da namorada Irina (Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário: