10 de fev. de 2014

Bruna Marquezine vai à festa com vestido comportado, enquanto Neymar se diverte com os amigos em Barcelona

Bruna Marquezine foi sozinha a festa de um restaurante no Rio de Janeiro com um look comportado Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Neymar comemorou o seu aniversário de 22 anos em Barcelona, na quarta-feira, sem a presença da namorada Bruna Marquezine, que ficou no Brasil. Um dia após a celebração do craque, quem saiu para se badalar foi Bruna. A atriz foi à festa de um famoso restaurante no Rio de Janeiro, enquanto o jogador se divertia com os amigos em um kart na Espanha.
Bruna escolheu um vestido preto da Dolce & Gabanna até comportado, mas bem coladinho ao corpo. Ela mesma tirou uma foto no elevador, com a câmera do celular, com direito a biquinho e tudo o mais.
“Hoje foi noite de festa né @paris_6! Parabéns! Look da noite: Vestido D&G, bolsa Chanel e salto Schutz”, escreveu a jovem.
Neymar se divertiu em um kart de Barcelona com os amigos
Neymar se divertiu em um kart de Barcelona com os amigos Foto: Reprodução / Instagram
Em Barcelona, Neymar comemorou o aniversário com a maioria dos amigos e amigas de infância em uma corrida de kart. Duas amigas do jogador publicaram fotos na internet.
"Velozes e Furiosos. #kart #ganheiDasLadies #comDireitoAchampa #dornoCorpoTodo #barça", escreveu Samara Costa


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/bruna-marquezine-vai-festa-com-vestido-comportado-enquanto-neymar-se-diverte-com-os-amigos-em-barcelona-11531156.html#ixzz2szLje7Q2

Nenhum comentário: