11 de fev. de 2014

Bruna Marquezine apaga fotos com Neymar de rede social

Neymar e bruna Marquezine (Foto: Reprodução )Foto publicada por Bruna no aniversário de Neymar e apagada depois (Foto: Reprodução )
No último dia 5 de fevereiro, Bruna Marquezine publicou uma foto de Neymar em que parabenizava o então namorado pelo aniversário de 22 anos. O registro, no entanto, já não está mais na conta da atriz no Instagram. As últimas fotos dos dois juntos também foram deletadas do perfil da intérprete de "Helena" na segunda fase da novela "Em Família". 
Até mesmo as declarações mais antigas foram removidas. Uma imagem de novembro em que a bela escreveu sobre a saudade do amado também foi apagada.
- Já to com muita saudade desse cheirinho... ️️ @neymarjr #melhorcolo #depoisdodaminhamae hahah #amovccheiroso - escreveu ela na época da publicação.
No final da manhã, Neymar chegou a escrever uma mensagem no Instagram com a letra da música do grupo Revelação "Tá escrito". Na imagem, ele abraçava uma mulher, parecida com Bruna, e beijava sua cabeça. No detalhe, deixava aparecer a tatuagem recente "Tudo Passa".
- Quem cultiva a semente do amor segue em frente não se apavora. Se na vida encontrar dissabor vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol mas o tempo pode fechar. A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender. Se colhe o bem que plantar. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar - escreveu Neymar na manhã desta terça-feira.
Marquezine sem fotos de Neymar (Foto: Reprodução )Foto do aniversário foi tirada tirada sem fotos de Neymar (Foto: Reprodução )


Mosaico - neymar e bruna momentos (Foto: Editoria de Arte)Os momentos de Neymar e Bruna Marquezine no Instagram (Foto: Editoria de Arte

Nenhum comentário: