15 de fev. de 2014

Barcelona, Bayern e PSG disputam a contratação de David Luiz, afirma jornal

David Luiz tem sido um dos grandes destaques do Chelsea nas últimas temporadas
David Luiz tem sido um dos grandes destaques do Chelsea nas últimas temporadas Foto: GLYN KIRK / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
A valorização do zagueiro David Luiz no mercado europeu não para. O jogador do Chelsea e da seleção brasileira está sendo disputado por três grandes clubes da Europa, de acordo com reportagem do Daily Mail, da Inglaterra: Barcelona, Bayern de Munique e PSG.
Os franceses seriam os mais fortes candidatos para concretizar a negociação, avaliada em 35 milhões de libras, aproximadamente R$ 139 milhões. Com o contrato de Alex no fim, a ideia do PSG é contratar David Luiz para reeditar em Paris a dupla de zaga da seleção com Thiago Silva.
O Bayern também estaria interessado. Pepe Guardiola é um admirador confesso do futebol do brasileiro, desde os tempos do Barcelona, quando tentou contratá-lo. As negociações fracassaram e o treinador deixou a Catalunha, mas o interesse no zagueiro seguiu no Camp Nou.
No caso do clube espanhol, porém, o valor é visto como um impeditivo para a contratação. O clube de Neymar tem opções mais baratas pela frente


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/barcelona-bayern-psg-disputam-contratacao-de-david-luiz-afirma-jornal-11612855.html#ixzz2tSNKXKdk

Nenhum comentário: