5 de fev. de 2014

Balotelli reconhece a paternidade da filha que teve com a ex-namorada

Pia, filha de Balotelli e Raffaella Fico (Foto: Reprodução)Balotelli assumiu a paternidade de Pia, sua filha com Raffaella Fico (Foto: Reprodução)
Enfim, Mario Balotelli reconheceu a paternidade da filha que teve com sua ex-namorada, a modelo Raffaella Fico. Durante mais de ano, houve uma briga judicial para que o jogador do Milan assumisse ser o pai da criança. Balo havia dito que assim o faria depois da confirmação por teste de DNA. Nesta quarta-feira, o atleta publicou em seu Twitter a informação.
- Finalmente a VERDADE :-) PIA... Doce criança minha!! Seu pai - escreveu.
Na sequência, Balotelli ainda escreveu outros dois tweets, criticando jornalistas do país que teriam tido "mentiras" a seu respeito. Chegou, inclusive, a citar especificamente o nome de Barbara D'Urso, uma apresentadora de TV italiana.
Pia nasceu em 6 de dezembro de 2012, meses após o fim do namoro entre o casal. Entre inúmeros desentendimentos e possibilidades de retorno, Raffaella foi à imprensa diversas vezes para afirmar que Balotelli estava sendo um pai ausente e sequer queria ver a criança. Também ocorreram indas e vindas com relação ao teste do DNA, negado ora por ela, ora por ele. Neste mês, enfim, ele aconteceu, confirmando a paternidade do atacante.
Balotelli Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Balotelli confirmou a paternidade via Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Raffaella Fico e Mario Balotelli  blog  (Foto: Reprodução)Raffaella Fico e Mario Balotelli tiveram uma filha em 2012 (Foto: Reprodução

Nenhum comentário: