8 de fev. de 2014

Atuações: equatoriano vai mal, e setor defensivo não consegue achar Conca

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)


FELIPE – GOLEIRO
Não teve chance na cabeçada perfeita de Michael, mas no segundo gol do Fluminense rebateu a cobrança de falta em cima de Elivelton. Em chute de Conca, quase espalmou para dentro do gol, em lance esquisito.
NOTA: 5,5
LÉO MOURA – LATERAL-DIREITO
O veterano atacou bem e criou as poucas jogadas de ataque do Flamengo no primeiro tempo. Na etapa complementar, no fim da partida, cruzou na medida para Hernane, que perdeu o gol. 
NOTA: 6,5
ERAZO – ZAGUEIRO
Nem viu a cor da bola no gol de Michael, de cabeça, em cima dele. Ficou no chão e assistiu à bonita conclusão do atacante tricolor. No segundo gol, ficou perdido no meio de dois jogadores do Fluminense.
NOTA: 4,5
WALLACE – ZAGUEIRO
Levou um drible lindo de Conca no meio de campo e não conseguiu evitar a segunda cabeçada no gol de Elivelton, no segundo tempo.
NOTA: 5,0
ANDRÉ SANTOS – LATERAL-ESQUERDO
Dominou mal uma bola fácil no primeiro tempo, pouco atacou e ainda foi facilmente superado por Bruno em alguns lances de confronto direto. 
NOTA: 5,0
AMARAL – VOLANTE
Ficou perdido na marcação a Conca e chegou a se arriscar na ponta esquerda no fim do primeiro tempo, mas se enrolou todo na jogada.
NOTA: 5,0
MURALHA – VOLANTE
Mostrou qualidade no passe e deu um bom chute no fim da primeira etapa, mas não encontrou Conca na maioria dos lances no meio de campo.
NOTA: 5,5
ELANO – MEIA
Tentou organizar as jogadas, distribuindo o jogo e procurou as melhores opções no ataque. Bateu uma falta no fim do primeiro tempo e outras duas no início do segundo tempo, mas sem muito perigo em ambas.
NOTA: 5,5
LUCAS MUGNI – MEIA
Pouco tocou na bola em 20 minutos que jogou no segundo tempo, mas no fim driblou dentro da área e perdeu o gol, em bonita defesa de Cavalieri.
NOTA5,0
EVERTON – MEIA
Errou alguns passes na sua estreia e ainda deu espaço para a arrancada e o cruzamento de Conca, no gol de Michael.
NOTA: 5,0
GABRIEL – MEIA-ATACANTE
Na primeira bola que pegou, num rebote, driblou e chutou para fora, dentro da área. Depois, perdeu uma bola no campo de defesa e por pouco não cedeu o terceiro gol ao tricolor.
NOTA: 5,0
PAULINHO – ATACANTE
Dois bons dribles no primeiro tempo, mas sem conseguir dar a bola para os atacantes e nem mesmo concluir a gol.
NOTA: 5,0
IGOR SARTORI – ATACANTE
Pouco tocou na bola.
SEM NOTA
HERNANE – ATACANTE
Muito marcado, tentou fazer o pivô para os companheiros e, desta maneira, conseguiu algumas faltas perto da área. No segundo tempo, arrancou bem com a bola, mas foi superado por Elivelton antes de chutar a gol. No fim, perdeu chance na pequena área e deu bom passe para Mugni perder o gol.
NOTA: 5,5

Nenhum comentário: