7 de fev. de 2014

Árbitro que expulsou Cristiano Ronaldo é punido por comitê espanhol e vai para a geladeira

Árbitro Ayza Gámez expulsou Cristiano Ronaldo e foi para a geladeira Foto: Ander Gillenea / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Expulsar o atacante Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo de 2013, no jogo do Real Madrid contra o Athletic Bilbao, custou caro para o árbitro Ayza Gámez. O craque foi suspenso por três partidas, mas o juiz também foi punido pelo Comitê de Árbitros da Espanha e ficará um mês na geladeira.
De acordo com a rádio espanhola “Cadena Cope”, o motivo da suspensão do árbitro é pelo fato de ele não ter relatado o motivo da expulsão na súmula do jogo. Mas a punição só veio, na realidade, após as reclamações do Real Madrid.
O time, aliás, não verá Gámez tão cedo apitando suas partidas, já que, segundo a rádio, o juiz pode ser “rebaixado” e só apitar jogos da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, a Liga Adelante.
Comitê confirma suspensão de Cristiano Ronaldo
Nesta sexta-feira, o Comitê de Apelação da Federação Espanhola rejeitou o recurso apresentado pelo Real Madrid contra a suspensão de três jogos que foram aplicados a Cristiano Ronaldo, na terça-feira.
Assim, o atacante vai perder os próximos três jogos da temporada: desta semana contra o Villarreal, no próximo contra o Getafe e também contra o Elche, todos pelo Campeonato Espanhol


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/arbitro-que-expulsou-cristiano-ronaldo-punido-por-comite-espanhol-vai-para-geladeira-11532330.html#ixzz2shfXLMpo

Nenhum comentário: