3 de fev. de 2014

Após quatro gols no Macaé, torcida volta a pedir Hernane na seleção. Média é melhor do que as de Fred e Jô em dois anos

Monstagem no Twitter coloca Hernane com a camisa da seleção.
Monstagem no Twitter coloca Hernane com a camisa da seleção. Foto: Reprodução Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
Os quatro gols sobre o Macaé mostraram que a fase de Hernane continua boa. Assim como nos dois últimos anos, o atacante segue com o faro de gols apurados. Agora com o feito inédito em sua carreira de ter marcado quatro numa só partida. Tantos êxitos fizeram a torcida invadir as redes sociais para pedi-lo na seleção. Seu nome chegou a figurar nos Trending Topics do Twitter e há até uma montagem sua vestindo a camisa 9.
Ao menos, a julgar pelos números, Hernane vem mostrando estar com a pontaria a altura dos atuais centroavantes da seleção. Até melhor. De 2012 para cá, foram 59 gols em 97 jogos (média de 0.61 por partida) com as camisas do Flamengo e do Mogi-Mirim, clube pelo qual foi vice-artilheiro do Paulistão de 2012, com 16 gols, atrás apenas de Neymar, com 20.
Reprodução do Twitter
Reprodução do Twitter
Marca acima da de Fred, titular com a Amarelinha, que marcou 38 vezes em 73 oportunidades (média de 0,52 por jogo) pelo Fluminense e pela seleção. O reserva, Jô, teve desempenho pior: são 38 gols em 110 jogos (0,34) pelo Atlético-MG e seleção.
Torcida compara Hernane com Lewandowski, que marcou quatro gols pelo Borussia contra o Real Madrid
Torcida compara Hernane com Lewandowski, que marcou quatro gols pelo Borussia contra o Real Madrid Foto: Reprodução do Twitter
Há dois jogos sem marcar antes do confronto com o Macaé, Hernane vinha tendo seu faro de gols questionado. Embora dissesse estar tranquilo, neste domingo ele admitiu que vinha sonhando acabar logo com o jejum.
- Com a ajuda dos meus companheiros pude fazer quatro gols e quebrar esse jejum. Estava há dois jogos (sem marcar) e pensando: “tinha que fazer esse gol para não chegar a três”. Pude fazer logo quatro.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-quatro-gols-no-macae-torcida-volta-pedir-hernane-na-selecao-media-melhor-do-que-as-de-fred-jo-em-dois-anos-11483075.html#ixzz2sKIyG7No

Nenhum comentário: