10 de fev. de 2014

Após perder Götze e Lewandowski para o Bayern, diretor do Borussia se irrita: ‘Querem nos destruir’

Lewandowski em ação pelo Borussia Dortmund Foto: / Patrik Stollarz / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
O diretor geral do Borussia Dormund, Hans-Joachim Watzke, não digeriu bem a perda de seus principais jogadores para o Bayern de Munique. Primeiro foi o meia Götze que deixou o clube. Ao fim da temporada, será o artilheiro polonês Lewandowski.
- Eles querem nos destruir. Não humanamente, porque eles não gostam de nós, mas para nos eliminarem como concorrente direto. Não temos qualquer hipótese de concorrer se eles ofecerem o dobro do dinheiro aos jogadores. Não há nenhum outro campeonato no qual um clube domine tanto como no Campeonato Alemão - disse Watzke, de acordo com o Jornal A Bola.
Götze foi vendido do Dortmund para o Bayern por cerca de R$ 120 milhões. A negociação envolvendo Lewandowski não teve o seu preço divulgado pela imprensa alemã. Especula-se apenas que o salário do artilheiro será de 11 milhões de euros (cerca de R$ 35,8 milhões). Lewa só vestirá a camisa dos bávaros em julho.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/apos-perder-gotze-lewandowski-para-bayern-diretor-do-borussia-se-irrita-querem-nos-destruir-11466951.html#ixzz2szQOGfEr

Nenhum comentário: