5 de fev. de 2014

Apelido de ‘El Tigre’ rende processo a atacante colombiano Falcao Garcia

Falcao Garcia está em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo
Falcao Garcia está em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo Foto: Paulo Duarte / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
A maior preocupação do colombiano Falcao Garcia é conseguir se recuperar a tempo de participar da Copa do Mundo no Brasil. Se recuperando de uma séria lesão no joelho esquerdo, o atacante do Monaco, da França, passa por uma situação inusitada. Apelidado de ‘El Tigre’, ele está sendo processado por um compatriota bem menos famoso: Jairo Castillo, de 36 anos, que atualmente defende o Boyacá Chicó, da Colômbia.
- Entendo que é algo que me fará sofrer críticas, ainda mais pela lesão de Radamel, mas espero que o meu país me compreenda. Pergunto-me: onde está o respeito pela minha trajetória? - questionou Jairo Castillo, o autor do processo e apelidado de El Tigre pelos gols marcados quando defendia o América de Cali.
Castillo, que fez carreira em clube sem muita projeção, mas também chegou a atuar em clubes como Vélez Sarsfield, Independiente e Valladolid, não quer que seu passado seja apagado.
- Agora há um novo Tigre e as pessoas só se lembram do mais recente, esquecendo-se do que fiz. Já falei com entendidos sobre o assunto, que me deram razão no processo - afirmou Castillo


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/apelido-de-el-tigre-rende-processo-atacante-colombiano-falcao-garcia-11505407.html#ixzz2sVjwXtUM

Nenhum comentário: