4 de fev. de 2014

André Santos manda recado a Luiz Antônio: 'Estamos de braços abertos'


O imbróglio entre o volante Luiz Antônio e oFlamengo ainda não chegou ao fim, depois que o jogador entrou na Justiça para rescindir seu contrato com o clube carioca. A diretoria do Rubro-negro, depois de vencer pela quinta vez nos tribunais, abriu as portas do clube para o seu retorno. Nesta segunda-feira, no “Bem, Amigos!”, o lateral André Santos fez questão de mandar um recado a Luiz Antônio, demonstrando o carinho que o elenco tem com o jogador (assista ao vídeo).
- O Luiz Antônio é um cara com quem está um pouco difícil de comunicação, não só comigo como com todos os outros jogadores. Mas nós queríamos, e se ele estiver vendo o programa, falar para ele que estamos de braços abertos esperando, porque é um excelente jogador, é um garoto de 22 anos que, com certeza, faz falta ao elenco - ressaltou o lateral.
Luiz Antonio julgamento Flamengo (Foto: Cahê Mota)Luiz Antônio busca rescisão com o Flamengo
(Foto: Cahê Mota)
Luiz Antônio foi formado na base do Flamengo e chegou ao time profissional em 2011. Para rescindir com o clube, o jogador alega que não recebeu férias por dois anos seguidos e ainda há falta de pagamento de luvas, diferenças no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e bonificações por rendimento. Assim, ele não se apresentou no dia 8 de janeiro com o restante do elenco.
- Não sei, de fato, o que a diretoria pensa, mas nós continuamos sendo amigos dele independentemente de qualquer ocasião. Se ele voltar para o Flamengo, onde ele passou 11 anos, nós estamos ali para apoiá-lo e recebê-lo muito bem.
Com o Flamengo na disputa do Campeonato Carioca e a Taça Libertadores da América nesse início de ano, a possível volta de Luiz Antônio é vista com bons olhos pelos torcedores do Fla. O time volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Boavista em Moça Bonita, pela sexta rodada do Estadual, na defesa da liderança do campeonato.

Nenhum comentário: