13 de fev. de 2014

Amaral se junta a reservas e faz trabalho físico antes da volta ao Brasil

Amaral flamengo treinamento desta quinta-feira, no México (Foto: Cahe Mota)Amaral estava abatido com a expulsão, sofrida ainda na etapa inicial (Foto: Cahe Mota)
A quinta-feira foi de trabalho para Amaral e os reservas do Flamengo no México. Após a derrota por 2 a 1 para o León, na estreia na Libertadores, na noite anterior, pelo Grupo 7, os titulares tiveram o dia livre para descansar, antes da longa viagem de volta ao Brasil. O restante do elenco, reforçado pelo volante que foi expulso aos 12 minutos do primeiro tempo, fez uma atividade sob o comando do preparador físico Joélton Urtiga na sala de convenções do hotel onde o Rubro-Negro está hospedado.
Visivelmente chateado com o cartão vermelho, Amaral deixou o local sem dar declarações. O volante se desculpou diante do grupo ainda no vestiário do estádio Nou Camp e recebeu solidariedade dos companheiros. O Flamengo permanece em León até o fim da tarde desta quinta (horário local), quando segue viagem para a Cidade do México. Da capital, pega voo para São Paulo e só depois para o Rio. A chegada está prevista para às 16h20m (de Brasília), no Santos Dumont.
A programação do Flamengo para o restante da semana prevê treinamento no sábado, no Ninho do Urubu, ainda com horário indefinido. Na atividade, Jayme de Almeida definirá qual equipe escalar no clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pela Taça Guanabara.
CORREÇÃOfoi publicado inicialmente que o desembarque do Flamengo aconteceria às 11h desta sexta, mas o time só chegará ao Rio às 16h20m. O erro foi ao ar às 16h14m e corrigido às 16h50m.

Nenhum comentário: