14 de fev. de 2014

Amaral pede desculpa à torcida por expulsão e garante: 'Foi sem intenção'

Amaral Desembarque Flamengo (Foto: Márcio Mercante)Amaral tenta driblar imprensa, mas é cercado (Foto: Márcio Mercante / Agência o Dia / Estadão Conteúdo)
Marcador implacável para os adversários, Amaral teve seu dia de atacante driblador na chegado do Flamengo ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira à tarde. Cercado pelos jornalistas no desembarque rubro-negro após retornar do México, o volante apressou o passo em direção ao seu carro, mas não conseguiu fazer todas as fintas necessárias no saguão do aeroporto Santos Dumont e se viu obrigado a falar. No discurso, pediu desculpas pela expulsão precoce na derrota por 2 a 1 para o León, pela Libertadores, e afirmou que o passado no clube não irá apagar a bobagem cometida.
Amaral foi questionado se o fato de ter feito um gol na decisão da Copa do Brasil de 2013, contra o Atlético-PR, amenizaria a sua situação perante o torcedor flamenguista. O volante, que marcou no empate por 1 a 1 no jogo de ida em Curitiba, entretanto alega que não quer viver de passado.
- É complicado dizer isso, não quero viver de passado, mas sim de presente. Sei que errei, então queria pedir desculpas a todos, principalmente ao torcedor do Flamengo - disse Amaral no saguão do aeroporto Santos Dumont.
No México, o jogador recebeu o apoio do técnico Jayme e dos companheiros, que o absolveram da expulsão logo aos 13 minutos de jogo. No lance, Amaral disputou bola pelo alto e acertou em cheio, com o pé, a barriga do meia Montes, recebendo o vermelho direto (veja no vídeo abaixo).
 
- Foi sem intenção, não queria acertá-lo. Já pedi desculpas a todos do grupo, ao professor Jayme e me coloquei à disposição para jogar no domingo.
Após 20h de viagem, a equipe volta a treinar na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O clássico contra o Vasco, no domingo, será às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Carioca

Nenhum comentário: