11 de fev. de 2014

Alexandre Pato veste camisa do São Paulo e aparece sorridente ao lado de Rogério ceni

Alexandre Pato ao lado do goleiro Rogério Ceni com a camisa do São Paulo
Alexandre Pato ao lado do goleiro Rogério Ceni com a camisa do São Paulo Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net
Após realizar exames médicos, finalmente o atacante Alexandre Pato vestiu a camisa do São Paulo. O próprio Instagram do clube publicou uma foto do jogador, novo reforço para a temporada, todo sorridente ao lado do goleiro Rogério Ceni. A previsão é de que ele seja oficialmente apresentado na quinta-feira.
– Desejei as boas-vindas, de coração, e que ele vista a camisa do nosso time. Todos os jogadores que chegam para reforçar o São Paulo são sempre bem recebidos, e que ele dê o máximo para nos ajudar – disse Rogério Ceni.
O técnico Muricy Ramalho abraçou o novo contratado e deixou sua mensagem de boas-vindas ao jogador:
– Aqui, você vai ser muito feliz – disse o treinador.
Pato já faz o primeiro treino no novo time. Mesmo ainda aguardando os detalhes finais do contrato de empréstimo, o atleta já está liberado para treinar.
Pato aperta a mão de Muricy Ramalho
Pato aperta a mão de Muricy Ramalho Foto: Reprodução Instagram
O atacante assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2015, quando vence o empréstimo do Corinthians. Como atuou mais de três vezes pelo Timão, Pato não poderá defender o São Paulo no Campeonato Paulista. O jogador só deve estrear no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Corinthians, que investiu mais de R$ 40 milhões para tirá-lo do Milan no início do ano passado, pagará metade do salário do atleta, cerca de R$ 350 mil. A outra parte ficará sob a responsabilidade do Tricolor paulista.
Pato tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. Ou seja, quando voltar de empréstimo, terá só mais seis meses antes de poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/alexandre-pato-veste-camisa-do-sao-paulo-aparece-sorridente-ao-lado-de-rogerio-ceni-11572883.html#ixzz2t4jRrr7o

Nenhum comentário: