11 de fev. de 2014

Alexandre Pato faz primeiro treino com bola no São Paulo; veja as fotos

Alexandre Pato realizou nesta terça-feira à tarde o primeiro treino no São Paulo. Depois de realizar exames médicos, mas ainda sem assinar contrato, o jogador participou de um trabalho técnico comandado pelo técnico Muricy Ramalho, no CT da Barra Funda.
Na primeira parte da atividade, os atletas foram divididos em três equipes. Eles podiam dar apenas dois toques na bola, incentivando a movimentação pelo gramado e as tabelas.
Em seguida, eles partiram para um treino em que tinham de avançar sobre a defesa adversária com toques rápidos e próximos.
Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Alexandre Pato, em treino no CT do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Este foi o primeiro contato de Pato com o elenco. O atacante passou por uma bateria de testes médicos pela manhã e chegou ao CT da Barra Funda no início da tarde para conhecer os novos companheiros e passar por mais alguns exames clínicos.
Como realizou mais de três partidas pelo Corinthians, Pato não poderá atuar no Campeonato Paulista. A estreia dele deve acontecer no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil. 
Até lá, o jogador precisa resolver uma pendência financeira com o Corinthians para assinar. O clube não pagou alguns meses dos direitos de imagem dele e tem de quitar o débito para também inscrever o meia Jadson, envolvido na transação.  
Maicon Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Maicon e Alexandre Pato, em lance de treino no CT do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O goleiro Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho deram as boas-vindas ao atacante.

- Desejei as boas-vindas, de coração, e que ele vista a camisa do nosso time. Todos os jogadores que chegam para reforçar o São Paulo são sempre bem recebidos, e que ele dê o máximo para nos ajudar - afirmou Ceni, em entrevista ao site oficial.

O técnico Muricy Ramalho, que participou da negociação, também deu as boas-vindas ao atacante de 24 anos. 

- Aqui, você vai ser muito feliz

Nenhum comentário: