4 de fev. de 2014

Adriano treina com o grupo atleticano e agrada o técnico: 'Está melhorando'

Adriano Imperador CT do Caju Atlético-PR (Foto: Jairton Conceição)Adriano Imperador treina com os profissionais no CT do Caju (Foto: Jairton Conceição)
O atacante Adriano Imperador treinou com o grupo principal do Atlético-PR na manhã desta terça-feira, no CT do Caju. O jogador de 31 anos trabalhou ao lado dos titulares pela primeira vez após a viagem ao Rio de Janeiro, na semana passada - ele tinha um dia de folga, mas voltou aos treinos só sete dias depois do previsto.
O Imperador, que chegou ao Furacão no começo de dezembro de 2013, passa por um período de avaliações no clube. Ele precisa cumprir metas - como perder peso, cumprir os horários e obedecer regras do clube - para assinar um contrato. Isso deve demorar um mês. Mas, de acordo com a evolução de Adriano, pode ocorrer antes.
Em poucas palavras, o técnico Miguel Ángel Portugal comentou sobre o jogador:
- Ele está melhorando. O mais importante é que ele possa retornar ao futebol - falou o comandante rubro-negro em entrevista antes do treino da manhã desta terça-feira.
Se for contratado pelo Atlético-PR, Adriano Imperador terá a concorrência de Marcelo e Ederson, além dos garotos Bruno Mendes, Douglas Coutinho e Mosquito. Marcelo e Ederson serão os titulares no próximo compromisso do time - contra o Sporting Cristal, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela partida de volta da pré-Libertadores.
Para mais informações sobre Adriano, assista ao programa Globo Esporte, da RPC TV (afiliada da Rede Globo no Paraná) a partir de 12h50m desta terça-feira

Nenhum comentário: