5 de fev. de 2014

Adriano chega à Vila Capanema no ônibus do Atlético-PR

O atacante Adriano chegou à Vila Capanema, palco do jogo do Atlético-PR contra o Sporting Cristal, no ônibus do clube, com o grupo principal. Ainda sem contrato, ele não usava uniforme do clube - vestia camisa branca e calça jeans. Foi o último a entrar no vestiário e depois deu uma volta no gramado com o presidente do clube, Mario Celso Petraglia e não passou desapercebido pela torcida, que chamou o seu nome.
Adriano passa por um período de avaliações no Furacão. Ele precisa cumprir metas, como perder peso e obedecer várias regras impostas pela diretoria, para assinar contrato.
Adriano Imperador ônibus Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)O jogador Adriano chegou junto com o grupo principal do Atlético-PR para partida da Libertadores(Foto: Fernando Freire)
Além de Adriano, o meia Felipe, que não tem condições de jogo (está machucado), também chegou à Vila junto com a delegação rubro-negra. A lista de convocados tinha os goleiros Weverton e Santos, o lateral-direito Sueliton, os zagueiros Dráusio, Cleberson e Manoel, os laterais-esquerdo Lucas Olaza e Natanal, o volante Deivid, Otávio e Paulinho Dias, os meias Fran Mérida, Zezinho e Nathan e os atacantes Douglas Coutinho, Ederson, Mosquito e Marcelo.
Adriano no jogo do Atlético-PR (Foto: Joka Madruga / Futura Press)Adriano passou pelo campo com o presidente do clube (à frente) (Foto: Joka Madruga / Futura Press

Nenhum comentário: