3 de dez. de 2013

Zé Roberto cita cláusula e indica 'fico' no Grêmio: 'É o meu pensamento'

Zé Roberto em treino do Grêmio (Foto: Diego Guichard)Zé Roberto diz que quer ficar no Grêmio
(Foto: Diego Guichard)
O evento que apresentou a bola da Copa de 2014 no Rio de Janeiro ecoou no Grêmio. Isso porque Zé Roberto, presente na festividade, falou à Rádio Gaúcha e indicou permanência no clube para o próximo ano. Segundo o meia, o seu contrato prevê renovação automática com classificação à Libertadores, o que ocorreu no domingo passado, após vitória sobre o Goiás, no Brasileiro.
- Conseguimos a vaga na Libertadores. Me dá condição de meu contrato se renovar automaticamente mais seis meses. Fico feliz de disputar uma Libertadores com o Grêmio, mais seis meses. Espero voltar das férias na fase de grupos. Eu tenho um contrato, né. E meu pensamento é sempre ficar. Eu só tenho o que agradecer à torcida. Estou muito feliz de jogar no Grêmio - disse o meia, 39 anos.
Sempre protagonista com Vanderlei Luxemburgo, Zé Roberto conheceu o banco de reservas com Renato Gaúcho. O meia não voltou ao time titular após lesão que o afastou por um mês. A sua ausência causou a ira da torcida. Nos últimos jogos, no entanto, retomou a condição de camisa 10 da equipe. É o vice-artilheiro do clube na temporada, com dez gols em 41 jogos, atrás de Barcos, dono de 14 bolas na rede.
Meses atrás, Zé Roberto chegou a ser sondado pelo São Paulo. O meia inclusive teria confirmado o interesse pela transferência. No entanto, tratou de esclarecer em entrevistas e nota oficial que tudo não passara de um mau entendido.

Nenhum comentário: