11 de dez. de 2013

Wanda Nara passará o Natal com Icardi e já pensa em morar em Milão

Wanda Nara revista caras (Foto: Divulgação  )Wanda Nara falou sobre Mauro Icardi à revista Caras da Argentina (Foto: Divulgação )
Há semanas, Wanda Nara e Mauro Icardi trocam mensagens em redes sociais mostrando que estão, sim, em um relacionamento. Porém, nenhum dos dois havia confirmado o namoro a um veículo de comunicação. Pela primeira vez, à revista "Caras" da Argentina, a ex-mulher do atacante Maxi López, ex-Grêmio, falou sobre o "amor da sua vida". Os dois, inclusive, irão passar o Natal juntos e Wanda já planeja ir morar em Milão, onde Icardi atua.
- Logo depois de passar as festas (de fim de ano) e as férias com Mauro, penso em retornar a Milão e me instalar lá - afirmou.
O amor entre os dois está tão intenso, que o atleta do Inter de Milão chegou até a realizar uma tatuagem com o nome da amada em seu antebraço. Em resposta à homenagem, Wanda aparece com o escrito "In Love" também em seu braço no ensaio sensual que realizou para a revista. Segundo ela, o argentino realizou verdadeiras provas de amor.
- Mauro fez coisas por amor por mim que nenhum homem jamais havia feito. É uma pessoa incrível, que me protege - completou.

Mauro Icardi e Maxi López eram amigos desde a época em que atuaram juntos no Sampdoria. Por diversas vezes os três foram clicados juntos, seja em viagens ou festas. Após o fim do casamento, Icardi foi apontado como o pivô da separação Pouco tempo depois, Wanda e ele passaram a trocar mensagens, dando a entender que estariam juntos, o que acabou sendo confirmado posteriormente

Nenhum comentário: