13 de dez. de 2013

Vice de futebol do Fla contradiz dirigente em interesse por Emerson

Emerson Sheik Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Emerson Corinthians tem 35 anos de idade
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
A possibilidade de Emerson acertar com o Flamengo para a próxima temporada não parece ser tão grande quanto se desenhava. O vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcelos, negou publicamente que o jogador esteja nos planos para reforçar o grupo, de olho na disputa da Taça Libertadores.

Emerson pertence ao Corinthians e tem contrato até julho de 2015, que foi renovado durante esta temporada. O jogador tem 35 anos de idade e conquistou o título mundial no ano passado com o Corinthians.

- Não, Sheik não interessa, apesar de ser excelente jogador. Não está nos planos do Flamengo - disse Wallim, em entrevista à Rádio Globo.
No entanto, na quinta-feira, durante o sorteio dos grupos da Taça Libertadores, o vice-presidente de relações exteriores, Plínio Serpa Pinto, deu outra versão. O evento foi realizado em Assunção, no Paraguai.

- A questão é salário. O jogador tem que pensar que pode abrir mão de ganhar um pouco mais para jogar e não ficar encostado. Teremos um ano atípico, com Copa do Mundo, o primeiro semestre será só de Libertadores. Então temos que investir, mas pensar que depois tem o restante da temporada - comentou Plínio, em entrevista ao GloboEsporte.com.
De férias em Orlando, Emerson postou duas fotos na tarde desta sexta-feira e em ambas relatou estar com saudade do Rio. Ainda completou com a hashtag #ficadica. 
Sheik e seus filhos (Foto: Reprodução Instagram)Sheik fez juras de amor ao Flamengo enquanto defendeu o clube e até mesmo fora dele (Foto: Reprodução Instagram)
Depois das postagens, Emerson voltou ao Instagram, onde negou que a frase tenha a ver com o Flamengo.
- Gente doente! Saudade do Rio sempre tive! Mas pode ter certeza que não é nada profissional - encerrou, emendando com um coração e repetindo a hashtag #ficadica

Nenhum comentário: