17 de dez. de 2013

Sheik posta foto de mesa virada, diz que 'não vai falar', mas escreve: 'Vergonha'

Após a foto que publicou após o fim do Campeonato Brasileiro, Emerson Sheik segue com as polêmicas. Nesta terça-feira, um dia após o julgamento que determinou que o Fluminense seguirá na primeira divisão, o atacante do Corinthians postou uma foto de uma mesa virada em seu Instagram e fez discurso misterioso, apesar de ter escrito: "Vergonha".
- Eu não queria falar nada rs mas realmente eu não consigo kkkk vamos fazer assim rs NÃO VOU FALAR kkkkkk não precisa né? kkkkk há ... há ... há ... #vergonha #quevenhaacopa - publicou.
sheik (Foto: Reprodução / Instagram)Foto publicada por Sheik mostra uma mesa virada (Foto: Reprodução / Instagram)


Nesta segunda-feira, a Portuguesa foi julgada e, em decisão em primeira instância, foi condenada com a perda de quatro pontos por escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Brasileiro, contra o Grêmio. Com isso, a Lusa caiu da 12ª para a 17ª posição e está rebaixada à Série B, com 44 pontos. O Fluminense, com 46 pontos, sai da zona de rebaixamento e se mantém na elite. A diretoria do clube paulista já confirmou que entrará com recurso no Pleno do STJD, que deve ser julgado até o dia 27 de dezembro. 
Após o último jogo do Tricolor no campeonato, dia 8, Sheik usou a mesma rede social para publicar uma imagem em que aparecia ironizando a queda. O jogador fazia um número "dois" com os dedos e escreveu:
- Hoje é domingo. E amanhã? O mundo realmente dá voltas. Chupa

Nenhum comentário: