19 de dez. de 2013

Sem definir futuro, Rivaldo curte férias ao lado de Luis Fabiano no Nordeste

Rivaldo e Luis Fabiano (Foto: Reprodução Instagram)Rivaldo e Luis Fabiano curtem as férias em Porto de Galinhas (Foto: Reprodução Instagram)
Rivaldo escolheu um cenário paradisíaco para pensar sobre o seu futuro no futebol. Enquanto não decide entre pendurar as chuteiras ou disputar o Paulistão de 2014 pelo Mogi Mirim, o pentacampeão curte as férias em Porto de Galinhas ao lado de Luis Fabiano. Rivaldo está praticamente em casa, já que é natural de Paulista, também no estado de Pernambuco. 
Os dois apareceram sentados em cadeiras de praia em uma foto postada por Rivaldo numa rede social – o atacante do São Paulo toma uma bebida de abacaxi e usa óculos escuros. 
A parceria da dupla nasceu em 2003, quando eles atuaram juntos pela Seleção. Depois, se reencontraram no São Paulo, em 2011. Rivaldo ficou por pouco tempo no Morumbi. Já o Fabuloso tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015 e recarrega as energias para mostrar um melhor futebol na próxima temporada. 
O futuro de Rivaldo, por sua vez, é incerto. Presidente do Mogi, ele fechou um novo vínculo com o clube do interior até novembro de 2015, mas ainda não sabe se entrará em campo. Tudo depende de um problema no joelho direito que o atormenta desde o início deste ano. A tendência é que ele atue em jogos esporádicos. É a segunda viagem do craque em um curto espaço de tempo. No último fim de semana, ele esteve na Argélia para participar de uma premiação. 

Nenhum comentário: