17 de dez. de 2013

Santos inicia venda de camisas com nome do 'matador' Leandro Damião

Leandro Damião Santos Camisa (Foto: Reprodução/Internet)Imagem da camisa de Damião à venda no site do Peixe  (Reprodução/Internet)
Leandro Damião ainda nem desembarcou na Vila Belmiro, mas o Santos já vende camisas com o nome do atacante estampado nas costas - o anúncio da comercialização do uniforme personalizado está no site oficial do clube. Contratado para resolver os problemas ofensivos do time, ele deve ser apresentado apenas no dia 8 de janeiro.

Contratado por € 13 milhões (cerca de R$ 41 milhões), Leandro Damião chega ao Peixe cercado de expectativa. No Alvinegro Praiano, ele terá a missão de fazer a torcida "esquecer" Neymar, artilheiro do time em três das últimas quatro temporadas - apenas em 2013, quando se transferiu para o Barcelona, da Espanha, em julho, ele não liderou a lista santista de goleadores.

Após quatro temporadas no Internacional, onde marcou 90 jogos em 179 jogos, ele assinou por cinco anos com o Peixe. Em 2013, ele disputou 48 partidas e balançou as redes 13 vezes pelo Colorado

Nenhum comentário: