4 de dez. de 2013

Santos espera fechar contratação de Oswaldo de Oliveira nesta quinta

Oswaldo de oliveira botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / SSPress)Oswaldo de Oliveira está de saída do Botafogo 
(Foto: Satiro Sodré / SSPress)
A diretoria do Santos pode sacramentar, nesta quinta-feira, a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira para 2014. O presidente interino do Peixe, Odílio Rodrigues, já formalizou uma proposta para o atual treinador do Botafogo e espera apenas uma resposta. Há a possibilidade, inclusive, de que o negócio fechado seja anunciado na reunião semanal do Comitê de Gestão, nesta quinta.
Segundo um membro da diretoria santista, "até já há um acordo verbal", mas o contrato só será sacramentado depois do Brasileirão. E mesmo que o Botafogo se classifique para a Libertadores, nada muda no acerto com o Santos.
A proposta salarial do Peixe gira em torno de R$ 400 mil, valor próximo do que Oswaldo de Oliveira recebe no clube carioca.

Aos 63 anos, Oswaldo terá sua segunda passagem como técnico do Santos. Em 2005, ele treinou o Alvinegro entre janeiro e março. Antes disso, foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo durante a temporada de 1997.
Oswaldo de Oliveira deixa o Botafogo após dois anos. No time da Estrela Solitária, ele conquistou apenas um título: o Campeonato Carioca de 2013

Nenhum comentário: