15 de dez. de 2013

Ronaldinho frustra plano de mistério de Cuca e rivais provocam em treino

Ronaldinho Gaucho poupado treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Ronaldinho Gaucho poupado treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)
O treino que seria aberto à imprensa por somente 15 minutos, foi totalmente liberado para o acompanhamento dos jornalistas. O motivo foi a dor muscular que o meia Ronaldinho Gaúcho sentiu após quatro treinamentos intensos em Marrakesh. Por isso, R10 foi poupado da atividade.
Sem Ronaldinho Gaúcho, o técnico Cuca, que iria fechar a atividade para trabalhar a parte tática da equipe, preferiu adiar o fechamento do treino para a imprensa para esta segunda-feira. 
Ronaldinho fez trabalho à parte com o fisioterapeuta Rômulo Frank e trocou de lugar com o atacante Luan, que treinou normalmente com o restante do grupo, após dois dias seguidos de treinamentos fisioterápicos por conta de dores na costela.
O restante do grupo continuou o trabalho de movimentação com o campo reduzido. Na parte final, Cuca orientou as cobranças de escanteio defensivas e treinou finalizações a exaustão de todo o grupo. 
Provocações
O treino teve a presença de um grupo de torcedores do Raja Casablanca, na área externa do estádio, a 20 metros do campo anexo onde o Galo treinou. Pela grade, cerca de 20 marroquinos mostraram uma prévia dos cânticos que irão entoar na próxima quarta-feira, quando os dois times se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Mas depois de dez minutos de provocações aos brasileiros, a polícia e os seguranças do estádio de Marrakesh retirou os torcedores e tudo voltou ao normal. Apesar disso, a confiança dos marroquinos é grande em repetir a zebra das quartas de final ao eliminar o Monterrey e surpreender o Galo.
- Vamos vencer por 2 a 1 – dizia um dos mais animados, antes de ser levado pelos seguranças para a parte mais externa do estádio.
torcida Raja Casablanca treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Torcedores do Raja Casablanca marcam presença em treinamento do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins

Nenhum comentário: