17 de dez. de 2013

Promessas santistas e namoradas aproveitam férias em cruzeiros

Emerson Palmieri lateral Santos namorada (Foto: Reprodução  / Instagram)Emerson Palmieri posa ao lado de namorada (Foto: Reprodução / Instagram)
Fim de temporada. Chegou o momento dos jogadores aproveitarem as férias. A maioria opta por viagens, principalmente ao lado das pessoas que ficam pouco tempo ao seus lados durante a temporada. Alguns "peixinhos" santistas escolheram o mar para curtir o início das festas de fim de ano.
Duas promessas do Santos embarcaram em cruzeiros marítimos, junto com suas namoradas. O zagueiro Gustavo Henrique, titular do Peixe durante boa parte da temporada, e o lateral-esquerdo Emerson Palmieri, que substituiu Mena e Léo em alguns jogos, utilizaram as redes sociais para registrar o momento de descanso e descontração.
O elenco santista retorna das férias no dia 6 de janeiro, data prevista para a apresentação do técnico Oswaldo de Oliveira. O time estreia no Campeonato Paulista contra XV de Piracicaba, no dia 19 de janeiro, às 17h, na Vila Belmiro.
Zagueiro Gustavo Henrique Santos namorada (Foto: Reprodução  / Instagram)Gustavo Henrique e namorada aproveitam férias em cruzeiro marítimo (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: