4 de dez. de 2013

Presidente do Fluminense ouve de Fred desejo de permanecer no clube: ‘Quer ficar independentemente de divisão’

O futuro de Fred é alvo de especulações
O futuro de Fred é alvo de especulações Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C. / 27.04.13
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Ao mesmo tempo que o risco de rebaixamento crescia, o Fluminense viu aumentar a força dos rumores alardeando a ida de Fred para o Cruzeiro em caso de queda. Como o jogador é identificado com a Raposa e a Série B coincide com o ano da Copa do Mundo, um de seus principais projetos para 2014, a informação ligou o alerta nas Laranjeiras. Para acalmar os ânimos, o atacante procurou o presidente Peter Siemsen para um jantar e, à mesa, expôs sua vontade de permanecer.
— O Fred manifestou o seu interesse de continuar no Fluminense no ano que vem. Falou que está preocupado com a situação do time e que quer ficar independentemente de divisão — contou Peter.
Embora o dirigente não confirme, nas Laranjeiras circula a informação de que o menú da conversa foi bem mais temperado. Fred não só falou em ficar como manifestou ainda o interesse em prorrogar o contrato até 2017. Hoje, o vínculo vai até dezembro de 2015.
É nesse momento que a conversa precisa ser melhor digerida. Afinal, Fred já tem um salário alto (recebe em torno de R$ 700 mil) e o Fluminense vem trabalhando para enxugar a folha salarial do futebol. No entanto, as conversações apenas começaram e o assunto é delicado para tornar-se público no momento em que o fantasma da Série B assombra as Laranjeiras. Peter, então, desconversa.
— Por enquanto, não — limitou-se a responder Peter Siemsen.
Procurada pela reportagem do Jogo Extra, a assessoria de Fred não quis comentar o caso e disse desconhecer o encontro de Fred com o presidente tricolor. Recuperando-se de uma lesão na coxa que o deixou fora dos gramados desde o fim de agosto, ele era a principal esperança dos torcedores de salvar o time do fantasma do rebaixamento. No último sábado, acompanhou em uma cabine do Maracanã o empate com o Atlético-MG. Para o jogo contra o Bahia, o último da temporada, domingo, sua presença em campo está descartada


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/presidente-do-fluminense-ouve-de-fred-desejo-de-permanecer-no-clube-quer-ficar-independentemente-de-divisao-10961569.html#ixzz2mZHhzI1V

Nenhum comentário: