16 de dez. de 2013

Pivô de julgamento no STJD, Héverton, da Portuguesa, pede paz ao publicar foto

Héverton se mostrou alheio ao julgamento que acontece nesta segunda-feira e pode punir a Portuguesa
Héverton se mostrou alheio ao julgamento que acontece nesta segunda-feira e pode punir a Portuguesa Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O destino de Portuguesa e Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2014 será decidido pelo STJD, a partir das 17h desta segunda-feira. Pivô do julgamento que pode punir a Lusa, o meia Héverton quer ficar longe dos problemas. Nesta segunda-feira, ele pediu paz por meio de uma rede social.
Por causa da escalação irregular de Héverton no jogo contra o Grêmio, no dia 8 de dezembro, a Portuguesa pode perder quatro pontos e ser rebaixada para a Série B. Ao publicar uma foto na rede social, ele pediu tranquilidade durante as férias. O jogador está descansando com a família em Brasília. No post, Héverton contou como iria começar o dia.
“Para começar o dia, um suco de pêssego, e dar um rolé de bicicleta com as crianças. #férias #QueroPaz #obrigadoSenhorPelaMinhaFamiliaQuetuMeDeste“, escreveu o jogador na legenda da foto.
O meia está desde quinta-feira na casa dos pais em Brasília. Ele viajou dois dias após vir à tona o problema no Campeonato Brasileiro. O jogador publicou uma foto nesse dia e disse que "precisava de descanso e paz urgentemente". Apesar dos comentários de amigos e seguidores dando força para ele na situação complicada, o atleta preferiu não fazer comentários específicos sobre o assunto.
Entenda o caso
Héverton foi expulso por ofender o árbitro Ricardo Marques (MG) logo após a partida entre Portuguesa e Bahia, no dia 24 de novembro. O jogador cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na sexta-feira, dia 6 dezembro, pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD.
O atleta foi punido por duas partidas e deveria cumprir mais uma diante do Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do 2º tempo do empate em 0 a 0 com o Tricolor gaúcho.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/pivo-de-julgamento-no-stjd-heverton-da-portuguesa-pede-paz-ao-publicar-foto-11079444.html#ixzz2nheNqKZj

Nenhum comentário: