13 de dez. de 2013

Palmeirense na infância, Neymar ganha presente de Serginho

Neymar Serginho camisa do Palmeiras  (Foto: Divulgação)Na Espanha, Neymar recebe camisa do Palmeiras do amigo Serginho (Foto: Divulgação)
De férias na Espanha, o meia Serginho entregou para Neymar uma camisa do Palmeiras enviada pelo departamento de marketing do Verdão. O manto alviverde tem a inscrição “toiss”, uma gíria popularizada pelo craque do Barcelona, que já revelou ter torcido pelo clube alviverde na infância.
Amigo de Neymar desde a época das categorias de base do Santos, Serginho está passando uns dias na casa do camisa 10 da seleção brasileira. O palmeirense acompanhou de perto o show de Neymar contra o Celtic, pela Liga dos Campeões da Europa, na última quarta-feira, no Camp Nou. Em 20 jogos pelo Verdão na Série B, Serginho marcou cinco gols e já planeja uma temporada mais vitoriosa em 2014.
– Minhas últimas temporadas foram boas. Três anos seguidos, três acessos seguidos, sendo dois com o Oeste e agora com o Palmeiras. Espero que meu fim de ano continue sendo assim sempre, conquistando cada vez mais títulos e, com meus companheiros, participando da história. Vamos trabalhar forte para vencermos também na Série A – disse, em entrevista ao site oficial do Verdão.
Com contrato até maio do ano que vem, Serginho vai se reapresentar na Academia de Futebol no próximo dia 3 de janeiro. O meia estreia com o Palmeiras no Campeonato Paulista no dia 19, contra o Linense, no Pacaembu.
– Quero descansar bastante durante as férias, curtir a família e os amigos. Por tudo que fizemos durante este ano, que foi muito corrido, merecemos esse momento. Mas, quando recomeçar, quando chegar o Paulista, estaremos focados para que possamos chegar fortes e alcançar nosso objetivo, que é conquistar o título estadual e depois fazermos grandes campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro – completou

Nenhum comentário: