11 de dez. de 2013

Mourinho Supercar': técnico recebe carro personalizado de R$ 6 milhões

José Mourinho está com a bola toda. O treinador do Chelsea recebeu um produto para lá de exclusivo da empresa de relógios Raff House, que decidiu, agora, se aventurar também na indústria de carros. Em parceria com a Mansory, do ramo de veículos de luxo, produziram o "Mourinho Super Car", um modelo esportivo com 750 cavalos de força e carroceria em fibra de carbono. Tudo ao preço de 2 milhões de euros (R$ 6,4 milhões).
- Isso é incrível! Ter o seu próprio carro, no sentido mais simples do termo, um carro feito para satisfazer seus desejos e necessidades. Eu sempre sonhei com um carro que unisse o melhor da Ferrari e do Aston Martin - um poderoso motor com perfeito conforto e classe. Isso é o que o Raff House supercar é esperado para ser - disse Mourinho sobre o produto.
Somente 11 desses carros serão produzidos. Mourinho, claro, será o primeiro a receber um. O lançamento oficial será em 2014, sem ter mês ainda divulgado.
Carro José Mourinho (Foto: Divulgação)'Mourinho Super Car' é modelo exclusivo e será apresentado em 2014 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: