19 de dez. de 2013

Miami, Cancun, Orlando... os destinos preferidos dos jogadores nas férias

Walter goiás Disney Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Walter e a mulher Vanessa em um dos brinquedos da Disney (Foto: Reprodução / Instagram)
Bastou o fim do Brasileirão acabar, há pouco menos de duas semanas, para que os jogadores passassem a arrumar suas malas e embarcar nos aeroportos de suas cidades. Encerrada a temporada, é hora de aproveitar as férias. Seja em família, ou com os amigos. Os destinos escolhidos pelos boleiros, de uma forma geral, seguem uma mesma linha. A grande maioria optou pelas praias. Do hemisfério norte, claro. Poucos se aventuraram pela Europa. Outros, ficaram pelo Brasil mesmo. O que importa é descansar e aproveitar o tempo livre.
Dentre os países escolhidos pelos jogadores brasileiros, o campeão de viagens é os Estados Unidos. Miami e Orlando, na Flórida, são as cidades preferidas. Quem optou pela segunda, foi também com o objetivo de conhecer a Disney. Os meias Hernane e Carlos Eduardo, o goleiro Paulo Victor, o volante Souza e os atacantes Vagner Love, Walter e Leandro Damião, por exemplo, são alguns dos que escolheram Miami como palco do descanso (confira a galeria de fotos).
Aliás, Souza e Walter, do Grêmio e Goiás, respectivamente, curtiram as férias juntos, com suas respectivas mulheres. Antes de Miami, o quarteto passou por Orlando. Assim como os flamenguistas Adryan, Léo Moura e Marcelo Moreno, os corintianos Julio César e Danilo e o vascaíno Luan. Cada momento na cidade e no 'mundo mágico' de Walt Disney, claro, mereceu seu devido registro e publicação nas redes sociais.
Romarinho Corinthians  (Foto: Reprodução/Instagram)Romarinho aproveitou também a vida noturna de Cancun (Foto: Reprodução/Instagram)


Neymar e André Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)André aproveitou as férias para visitar Neymar em Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)
Quem não passou pelos Estados Unidos, optou pela estadia no país vizinho: o México. Ou melhor, Cancun, uma das praias de frente para o mar do Caribe mais famosas e visitadas do México. O goleiro Cássio e o atacante Romarinho, do Corinthians, além do zagueiro Frauches e do lateral André Santos, do Flamengo, escolheram a água azul e os grandes e luxuosos resorts como forma de melhor relaxar e aproveitar as férias. O santista Rafael Galhardo também passou por lá, em lua de mel com sua agora esposa Priscila Gomes.
Houve também aqueles que decidiram ficar pelo Brasil mesmo, como o atacante Luis Fabiano, que embarcou com a mulher para Porto de Galinhas. Outros, como o vascaíno André, aproveitaram os dias livres para rever amigos e ex-companheiros que já não estão mais no país. O atacante viajou para Barcelona, onde curtiu sinuca e muita resenha com o 'parça' Neymar.
Seja no Brasil ou no estrangeiro, nos Estados Unidos ou no México, o fato é que os boleiros estão aproveitando as férias do futebol.

Nenhum comentário: