15 de dez. de 2013

Messi ataca de escritor e faz prólogo de biografia sobre ídolo do basquete argentino

Messi está se recuperando de lesão na Argentina
Messi está se recuperando de lesão na Argentina Foto: SHU KITAYAMA / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
A conhecida timidez de Messi com as palavras deram um tempo para que o atacante argentino colocasse para fora sua veia escritora. O craque do Barcelona foi o responsável pelo prólogo da biografia do jogador de basquete argentino Manu Ginobili, ídolo do esporte no país, campeão olímpico e tricampeão da NBA com o San Antonio Spurs.
O camisa 10, eleito quatro vezes melhor jogador do mundo com a bola nos pés, revela ser fã de basquete. Messi ainda faz piada com o fato de gostar de jogar o esporte, no alto de seus 1,69m:
“Realmente devo admitir que gosto de basquete. Vejo as partidas e às vezes até jogo. Já me assistiram em um vídeo dando uma assistência para Pepe Costa, auxiliar técnico do Barcelona. Não acredito ter muita habilidade para os arremessos, como muitos já me disseram ao me verem esboçar os lançamentos, mas eu me divirto”.
Sobre Ginobili, Messi escreveu:
“Manu é um espelho para muitos, de como levar uma carreira com tanto êxito. Nem sempre é fácil fazê-lo, diante de tanta exposição, elogios, críticas, responsabilidades e obrigações, e ele lida com tudo isso de forma admirável há muitos anos. Nunca esteve metido em problemas ou polêmicas e eu o vejo como alguém muito sensível e solidário. Sem dúvida é um embaixador do basquete na Argentina”.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/messi-ataca-de-escritor-faz-prologo-de-biografia-sobre-idolo-do-basquete-argentino-11070022.html#ixzz2nbYofplE

Nenhum comentário: