11 de dez. de 2013

Love brinca: 'Se não ficar na China não tem como pagar o casamento'

A data já está definida. Vagner Love entra para o time dos casados a partir dos dia 20 de dezembro de 2014. O atacante recebeu a reportagem do GloboEsporte.com em sua casa no Rio de Janeiro para falar sobre os preparativos para o casamento (confira o vídeo ao lado). Mesmo um ano antes da data, o jogador e a noiva Lene já têm algumas coisas definidas. A antecipação nos preparativos se deve à distância por ele estar jogando na China. O cenário seguirá o mesmo no próximo ano. Mesmo com o Flamengo na Libertadores, ele justifica a permanência no Shandong Luneng.

- Se não ficar na China não tem como pagar o casamento (risos) - disse ele, garantindo que cumprirá o ano restante de contrato com o time chinês. 

O atacante chegará somente um mês antes do grande evento. Mas nada que atrapalhe a grande festa para cerca de 300 convidados. Agora...um ítem da lista vai ter que ficar em cima da hora. O jogador disse que já tem a ideia da roupa que usará, mas 'como todo homem' deixará para a última hora.

- Já sei o modelo que quero só que eu ainda não comecei a fazer. Homem sempre deixa mais para cima da hora. Mas na minha mente já sei o que quero - garantiu.
Vagner Love e noiva Lucilene Pires  (Foto: Nelson Veiga)Vagner Love e a noiva Lucilene Pires (Foto: Nelson Veiga)
Lene já está mais adiantada no quesito. Ela terá a segunda prova do vestido já em janeiro. Com um corpo escultural, a bela não teve problemas com o tamanho e revela que até mesmo teve que apertar o figurino que já estava um pouco folgado. 

O casal ainda não escolheu o destino da lua de mel, mas garante que haverá tempo para curtir uma viagem romântica a dois. 

- Vai dar um tempinho, sim. Ainda estamos decidindo, mas há muitos lugares espalhados pelo Brasil e pelo mundo que dá pra ir. A gente vai decidir pOrque vai ser a nossa lua de mel. Vai ser um lugar bem especial - assegurou Love. 
vagner love noiva mosaico (Foto: Nelson Veiga)Vagner Love com a noite Lene (Foto: Nelson Veiga

Nenhum comentário: